30 de abril de 2013

Capítulo 7 - Um jantar sem igual



Você termina de se arrumar e alguém bate na porta.
Você: Já vai!
(Abre a porta)
Você: Aaah, oi Loggie!
Logan: Oi, e ai está pronta?
Você: Sim =, só vou pegar meu celular!
(Pega o celular)
Você: Pronto. Agora sim podemos ir!
Vocês descem e os meninos já tinham pego uma mesa. Eles acenam e vocês se aproximam da mesa.
James: Hey CupCakes!!!
Kendall: Arrasou hein (Seu Apelido) ta gata hein?!
Você: Aaah Kendall, não exagera! Mais obrigada!
Kendall: Não foi nada!
Carlos: Entçao... Vocês vão ficar em pé mesmo ou vão sentar?
Logan: Oh, é claro! *puxa uma cadeira* Primeiro as damas!
Você: Muito obrigada! *se senta*
Logan: Então... *se senta* Já pediram?
James: Não, estávamos esperando vocês!
Logan: Já sabem o que vão pedir?
Carlos: Na verdade não! Estamos em dúvida entre o Abadejo Á Muniére e o Bacalhau!
Kendall: (Seu Apelido) alguma opnião? Já comeu algum desses pratos?
Você: Eu já comi os dois! Mais eu achei o Bacalhau ruim, sou mais o Abadejo Á Muniérie!
James: Parece já nos decimos!
Carlos: Então serão dois abadejos!
Você: Mais gente... Isso é o que eu acho... Se vocês quiserem experimentar outros pratos fiquem á vontade!
Logan: Mais queremos comer alguma coisa que já comeram, que já sabemos que é bom, que uma pessoa confiável gostou!
Você: Bem, se vocês querem... Então façam o pedido! -risadas-
Kendall: -chama o garçom-  Boa noite, quero dois abadejos! (fala em inglês)
Garçom: *fica com cara de "What?"*
Você: (ri da cena) Eles querem dois abadejos á muniérie! (fala em português)
Garçom: Ah, claro!  Já irão trazer! E obrigado!
Você: De nada, eu que agradeço! *da uma piscadinha*
Logan ve a piscadinha e fica com uma cara de ciúmes!
James: O que você disse?
Você: Só fiz o pedido!
Kendall: E aquela piscadinha? Eu vi ta?!
Você: Aquela piscadinha foi só pra dizer tipo: "De nada"... É assim que muita gente faz no Brazil!
Kendall: Hmmmm... Interessante!
James: Mais a piscadinha nem foi tão legal assim...
Carlos: É mesmo... O melhor foi a cara do Logan de ciúmes!
Logan: Cara? Que cara? Não fiz cara nenhuma...
James: Logan... Por favor! Se tem uma coisa que você não sabe disfarçar é ciúmes!
Logan: Ciúmes de que meu caro amigo?
Carlos: De perder a *seu apelido* pra outro cara!
Logan: Nada á ver!
Kendall: Tudo á ver!
Logan: Gente vamos parar com isso beleza?
James: Só paro quando você confessar que gosta da *seu apelido*
Logan: Não posso confessar uma coisa que não é verdade! Mano, acabamos de conhece-la... Por favor neh?!
Você fica sem graça e um pouco triste também, mas prefere não demonstrar nada. Estava difícil, você queria chorar, mais não queria jogar tudo na cara sobre o que você sentia pelo Logan.
Carlos: Também não precisa falar assim né Logan?
Kendall: Assim você magoa ela Logan... Você tem merda na cabeça? Olha só... ela ficou até mais cabisbaixa!
Você: O que? Eu?? Não fiquei nada não gente! *começa a tremer de nervosismo* Eu respeito totalmente o Logan!
James: Pelo menos ela é mais gentil que você Logan!
Logan: Ok, vamos para com esse assunto?
Carlos: Por que? Não aguenta?
Logan: Porque a comida chegou!
Garçom: Senhores!
Carlos olha pro garçom e depois olha pro Logan com raiva, todos ficam encarando o Logan e fica uma certa Tensão no clima.
Você: Érr... Pode nos servir! Obrigada!
O garçom serve e vocês comem... Durante o jantar o clima vai ficando menos tenso até que chega um momento em que todos voltam á rir.
Kendall: Então gente, vamos ter que ensaiar... Vamos lá no salão principal que tal?
Logan: Não vai ser muito barulho não?
James: É... Melhor irmos no meu quarto!
Kendall: Vocês que sabem!
Carlos: Ta, então vamos pro quarto do James!
James: Quer ir nos ver ensaiar -seu apelido-?
Você: Ah, por mim tudo bem!
Carlos: Beleza! Vamos?
Vocês terminam de jantar e vão direto para o quarto de James!



@PoxaaLautner

5 comentários: