27 de janeiro de 2013

Cap. 4 - Momento com Big Time Rush



James: Ainda tenho trauma da última fã que nós recebemos por causa do ingresso M&G!
Você: Por que? O que ela fez?
Carlos: Ela ficou maluca e começou a falar: "eu amo vocês, casem comigo, James eu te amo vamos nos casar e viver felizes!" Mais James disse que ele á amava mais que ela era muito nova, ela nem ligou e pulou no James!
Logan: *só ficava olhando pra você*
Kendall: Tivemos que chamar a segurança pra tira-la de lá!
Você: Uau! Nossa que tenso hein Jay?!
James: Pois é! Só um minuto... Você me chamou de Jay?
Você: Sim, desculpe é impulso!
James: Não, eu... AMO QUANDO ME CHAMAM DE JAY!
Você: *da uma risada* Sério? Então á partir de hoje vou te chamar de Jay!
James: Oba! Ta bom!
Você: Meninos sentem!
Meninos: Obrigado! *se sentam*
Vocês ficam conversando e nem percebem o tempo passar. Logan falava de vez em quando, ele não tirava os olhos de você. Mais como você estava super feliz de estar conversando com eles você nem percebeu direito!
Kendall: *seu nome* qual é seu maior sonho?
Você: Bem... Desde que sou pequena, eu sempre quis ser atriz, em especial da Nick!
Carlos: Sério? Por quê?
Você: É que eu amo tanto vocês que eu faria tudo pra poder conhece-los, então pensei comigo: " Quero ser atriz da Nick, assim tenho chance de encontra-los!"
James: Nossa que legal!
Você: Sim! Mais já conheci você e agora vocês estão aqui em casa conversando comigo!
Meninos: Sim!
Você: Nossa como recepciono mal as pessoas! Desculpem nem perguntei, querem comer alguma coisa?
Logan: Pode ser!
Meninos: Pode sim!
Você: Querem o que?
James: Vamos pedir uma pizza que tal?
Todos concordam!
Você: Vou fazer o pedido! Já venho vou buscar o telefone! Querem de que sabor?
James: A gente gosta de todos!
Você: Ok Jay! *sai*
Você sai e os meninos ficam no seu quarto
Kendall: Logan, agora cai na real. Você está gostando sim da *seu nome*
Logan: Já disse que sim!
Carlos: Pede logo ela em namoro!
James: amanhã já vamos fazer nosso último show lembrado?
Logan: Eu sei... Ta bom quando ela chegar vou fazer isso!
Bem nessa hora você chega.
Você: Pronto, eles já vão entregar!
Logan: *se levanta* *seu nome* Eu te amo! Namora comigo?
Você: *começa a chorar* Claro que eu aceito!
~script on~
Dani(autora da fic): Gente que patifaria é essa?
James: Como assim?
Dani: O Logan não pode pedir a *seu nome* em namoro agora!
Logan: Por que não?
Dani: Tem que rolar mais coisas! Ainda estamos no 4º capitulo gente!
Você: Ta bom, fazer o que?!
Dani: Isso ai agora vamos refazer essa cena.
~script off~
Você sai e os meninos ficam no seu quarto!
Kendall: Logan você ta gostando mesmo na *seu nome* ne?
Logan: Não!
James: Mais você não para de olhar pra ela!
Logan: É que estou admirando como ela manteve a calma!
Carlos: Ta bom se é só isso... Mais você disse no hospital que gostava dela1 Mais enfim...Vamos deixa-lo em paz!
Logan: Gente, nós já realizamos um dos sonhos da *seu nome*, e se a gente tentasse realizar o outro sonho?
Kendall: Qual? O de ser atriz da Nick?
Logan: Sim!
James: Será que dá?
Logan: Acho que sim! A não deixa quieto! Tive outra idéia!
Carlos: Qual?
Logan: Logo vocês irão saber!
Você: *volta* Pronto, a pizza chega em 10 minutos!
Logan: Obrigado! Só por curiosidade, quando é seu aniversário?
Você: (eu inventei ok?!!) 23 de Novembro!
Logan: Obrigado!
Você: Não foi nada! Vamos descer para esperar a pizza?
Meninos: Sim!
Vocês descem e ficam conversando enquanto você arruma a mesa. A pizza chega
Você: Gente a pizza chegou! Vamos comer antes que esfrie!
Vocês comem e vão para o sofá e ficam lá de bobeira!
Você: Querem ver uma filme?
Carlos: Sim! Amo filmes!
Você: Querem qual?
James: Você tem abismo do medo 2?
Você: Sim, esse filme é muito bom! Bem de terror!
Kendall: Assim que a gente gosta! Vamos assistir?
Você: Sim!
Vocês assistem. Quando chega no meio do filme você fica com sono mais não quer dormir porque o Big Time Rush, está na sua casa. Você luta até o fim mais o sono foi mais forte, isso porque você se desgastou a semana inteira treinando e preparando o clipe! Você acaba adormecendo sem querer no ombro do Logan, que por sua vez percebe que você dormiu.
Logan: Galera já volto!
James: Aonde você vai?
Logan: Levar a *seu nome* no quarto dela!
Meninos: Ok!
Logan te pega no colo e te leva pro seu quarto! Ele percebe que sua roupa está bem desconfortável para dormir, ele pensa em te trocar mais fica sem graça, ele apena abre a sua calça pra ela ficar mais folgada. Ele te cobre, te da um beijinho na testa, coloca um papelzinho na sua penteadeira e sai.
~na sala~
Kendall: Olha a cara de apaixonado do Logan!
Carlos: Ué? Já voltou?
Logan: Sim, por quê?
Carlos: Achei que iria ter umas cenas hot!
Logan: *fala ironicamente* Há, há. Muito engraçado Carlos!
Carlos: Nossa ta bom então!
James: Coitada ela devia estar muito cansada!
Kendall: Verdade, ela disse que ficou a semana inteira ensaiando e arrumando as coisas pro clipe, ela ficava até umas 03h00 da manhã acordada!
Logan: Isso que é fã!
Meninos: Verdade!
James: O filme acabou... Vamos dormir que amanhã é dia de show!
Meninos: Vamos!
Eles se levantam e se preparam para dormir! Quando estão todos preparados para deitar...
Logan: Que horas vai ser nosso voo?
Carlos: 13h00!
Logan: Ok, muito obrigado!
Carlos: *olhar de que achou estranho* De nada!
Os meninos entram no quarto e vão dormir.
~manhã seguinte~ 10h30
Você acorda, toma banho se troca e desce! Quando você chega na sala...

Kendall: I don't know why you aways get so insicure (...) ♫
Eles começam a cantar Cover Girl pra você. Você emocionada começa a chorar, assim que a música termina você corre e dá um abraço nos meninos.
Você: Gente muito obrigada amo vocês!! Isso foi lindo!
James: Você é muito especial na nossa vida! É uma garota de ouro!
Carlos: E sempre estará nos nossos corações!
Kendall: Será sempre a nossa amiga!
Logan: Não importa o que aconteça!
Você: *chora ainda mais* Obrigado, isso é a coisa mais linda que alguém já fez pra mim!
Carlos: Agora meu ritual!
Você: Que ritual?
James: Uma bobeira dele!
Carlos: Não é bobeira! Quero que você tire uma foto comigo!
Você: Claro!
Carlos: *tira a foto e posta no instagram* Pronto já postei no instagram!
Você: Posso ver?
Carlos: Claro!
Estava escrito assim: "Woo Hoo another friend, days very happy with this sweet girl!"
Carlos: Agora vamos tomar café!
Você: Mais eu...
Kendall: Nós preparamos tudo, em sua homenagem!
Você: *chorando* Ai meu Deus isso só pode ser um sonho!
James: Não isso é para você perceber que nós realmente gostamos de você!
Kendall: Agora café da manhã!
Todos vão para a mesa mais Logan fica na sala de TV e sussurra no seu ouvindo pra você ficar também!
Você: Logan o que houve?
Logan: *não pensa duas vezes e te beija*
Você: *fica paralyzed* Por que você fez isso?
Logan: Tinha uma folha no meu quarto que estava escrito assim: "Meu sonho um dia vai se realizar... Sabe qual é? Ganhar um beijo do Logan! Espero que um dia ele realmente se realize!"
Você: era a folha do meu diário! Não acredito que deixei lá! Loggie desculpe!
Logan: Não foi nada! Está feliz agora?
Você: E como! Meu coração está quase saindo pela boca de tanta emoção!
Logan: Uau! Agora vamos para a mesa antes que falem alguma besteira!
Você: Concordo!
Vocês vão para a mesa e tomam café juntos. Quando dá 11h30 os meninos já tinham se preparado para irem ao aeroporto!
Gustavo: Cães, fiquem prontos iremos sair em cinco minutos!
Meninos: Ok Gustavo!
James: *Seu nome* queríamos te perguntar uma coisa!
Você: O que?
Carlos: Gostaria de ir conosco pro Rio assistir nosso show?
Kendall: Assista da área V.I.P!
Você: Como é que é?*arregala os olhos e começa chorar de felicidade* Meu Deus, esse é sem dúvida o melhor dia da minha vida! Claro que eu aceito! Muito obrigada mais uma vez!
Meninos: Não é nada!
Gustavo: Arrume suas coisas para ficar lá um tempo!
Você: Como assim?
Logan: Vamos ficar três dias no Rio, queríamos que você ficasse conosco!
Você: *chorando de emoção* Isso é muita emoção pra um dia só! Estou indo arrumar minhas coisas!
Meninos: Woo Hoo!
Você se arruma e arruma suas malas. Você vai com uma roupa confortável e levou esta mala. Você não gostava de levar malas grandes!
Você: Pronto!
James: Recorde de tempo em arrumar mala!
Kendall: Como você consegue levar uma mala tão pequena?
Você: Nem eu sei!
Logan: Uau, você está linda!!
Você: Obrigada!
Gustavo: Cães, namorada do Logan, vamos logo!
Todos: Namorada do Logan?
Gustavo: Não é? O Logan só olha pra ela! Que seja vamos!
Todos entram na limousine, assim que eles chegam no aeroporto um bando de fãs malucas começam a correr atrás dos meninos e vocês saem correndo!
Logan: *seu nome* vamos, corre!
Você chegam no jatinho particular dos meninos!

4 comentários: