20 de janeiro de 2013

Cap. 3 - Festa acaba em tragédia


*chegando no Hospital*
Logan: *pega você novamente no colo* Olá precisamos de atendimento para esta linda dama!
Você: *fica vermelha e da um sorrisinho de lado*
Moça: O que aconteceu?
James: O braço dela, acho que está destroncado!
Moça: Sigam-me! *chega na sala do doutor* Doutor Jacob, está mocinha está com o braço machucado!
Doutor: Sente-se aqui!
Logan coloca você na maca que está dentro da sala do doutor
James, Carlos e Kendall esperam lá fora!
Kendall: Logan! Vem aqui um instantinho!
Logan: *seu nome* eu já venho ok?
Você: Tudo bem!
Logan sai da sala e vai ver o que Kendall quer
Logan: Pois não!
Kendall: Pensa que a gente não viu?
Logan: Viu o que?
Carlos: Você tá amarradão na *seu nome*
James: Na limousine, você até deitou a cabeça dela no seu ombro!
Logan: Érr... É que ela estava mal!
Carlos: Mais Logan, você nunca tratou uma fã tão bem assim!
Logan: É que não tiveram outras oportunidades!
Kendall: Tiveram sim, as fãs pediam para ir no seu colo mais você sempre rejeitava! A *seu nome* você pegou de livre e espontânea vontade!
Logan: Era para chegarmos mais rápido na limousine!
James: Logan, ela machucou o braço, não o pé!
Logan: Érr... Ta bom, eu estou a fim dela!
Meninos: Sabia!!
Logan: Tudo bem, agora eu vou lá ver como ela está! *se vira e entra na sala*
James: Ele foi paquerar ela!
Kendall: Vamos ver também como ela está!
Logan: doutor ela destroncou o braço mesmo?
Doutor:Na verdade, foi um pancada forte, não aconteceu nada grave, só o osso dela e o músculo estão um pouco atingidos, por isso a dor!
Você: *fala entre soluços* então por isso está doendo tanto!
Doutor: Vou enfaixar seu braço e te dar um remédio, porque ás vezes ele vai dar fortes dores! Mais amanhã mesmo você já poderá tirar esse enfaixe!
Você: Tudo bem!
O doutor enfaixa seu braço e você agradecem e vão embora.
James: Quanto tempo vai ficar com o braço enfaixado?
Você:Só até amanhã!
Kendall: Pouco tempo!
Você: Sim! Gente obrigado pela carona! Agora eu vou indo para casa, estou muito cansada!
Meninos: Quer carona?
Você: Não precisa, já atrasei muito a vida de vocês!
Kendall: Não atrasou não!
Logan: Vamos lá, sua casa é pertinho!
Você: Se não for atrapalhara, eu aceito!
James: Não vai atrapalhar em nada!
Vocês vão para a limousine e chegam na sua casa.
Você: Gente muito obrigada por tudo! Querem entrar?
XxxX: Mocinha eles não vão poder aceitar!
Meninos: Ah Gustavo, por que não?
Gustavo: Você já perderam o voo por causa dela, agora vou reservar mais uma diária daquele hotel porque amanhã vocês embarcam cedo!
Você: Desculpe me intrometer mais, a minha casa é grande e meus pais viajaram, se vocês quiserem podem passar a noite aqui!
Gustavo: Muito gentil da sua parte, mais o Big Time Rush não dorme em casa de fãs! Não é muito seguro!
Logan: Gustavo por favor! Deixe-nos ficar! O Hotel  é a 20 minutos daqui!
Kendall, Carlos e James percebem o que está acontecendo e decidem ajudar, não só porque Logan queria, mais porque eles também gostaram de você!
Meninos: Vai Gustavo por favor!! Deixa a gente ficar! Por favor!!!
Gustavo: Tudo bem! Mais eu quero ficar num bom quarto!
Meninos/Você: EBA!!!!! WOO HOO ALL THE WINDOWS DOWN,  WOO HOO!
Você: Venham vamos entrar!
Gustavo: Big Rob, traga as nossas coisas por favor!
Big Rob: Sim senhor!
Vocês entram e você mostra toda a casa para os meninos, mostra onde será o quarto de cada um!
Logan: Uau, sua casa é bem bonita! E onde fica seu quarto?
Você: Vou mostrar pra vocês... Mais prometem que não vão me achar louca?
Meninos: Sim!
Você: Principalmente você Logan! Vai me achar maluca!
Logan: Prometo que não!
Você: Ok, este é meu quarto
Seu quarto era daquele jeito só que com um monte de posters do Big Time Rush.
Logan: Uau! Que quarto maneiro!
Kendall: Verdade, olha ela é fã mesmo!
James: Uhum, tem uma parede inteira só de posters nossos!
Carlos: Você compra todas as revistas que saem posters nossos?
Você: Sim! Mais então...
Meninos: O que houve?
Você: Não tenho só uma parede!
Logan: Como assim?
Você: *abre a porta do seu gurda-roupas* Eu tenho mais esses posters e essas fotos que eu imprimi de vocês!
Meninos: UAU! Você é fã mesmo!
Você: Sim!
James: Olha Logan, tem um monte de fotos só suas!
Você: Err... Olha meninos é que sempre amei o Loggie, mais amo você também! É que o Logan se destaca!
Kendall: Sim nós entendemos!
Carlos: Nossa você está bem calma, achei que você iria gritar, pular na gente, e tal... Mais não!
Você: Tem duas razões pra mim estar assim: 1ª Eu estou em choque e 2ª prometi a mim mesma que quando os conhecesse iria manter a calma pois não é legal ficar berrando em cima de vocês!
James: Gostei disso! Ainda tenho trauma dá última fã que nós recebemos no ingresso M&G!


2 comentários: