5 de janeiro de 2013

Cap. 2 - Organizando o clipe


Vc: Vamos lá pedir a cobertura dela para fazer o vídeo!
Richard: Vamos lá.
*Chegando na casa da Dona Wanda*
Wanda: Oi •seu nome•, oi Richard... Entrem!
Richard/Vc: Obrigado!
Wanda: Pois não... em que posso ajudar?
Vc: Queríamos saber se sábado que vem podemos usar sua cobertura para regravar essa parte desse clipe. *Mostra o clipe*
Wanda: Claro! Eu vou sair mais deixo a chave... Querem que eu peça para a Mercedes limpar?
Richard: Se não for incomodo por favor!
Wanda: Quando precisa estar tudo limpo?
Vc: Se possível na sexta!
Wanda: Pode deixar!
Richard: Muito obrigado!
Wanda: Que é isso?! Querem dar uma olhada lá?
Vc: Se der, por favor!
Wanda: Podem subir, está aberto!
Richard: Obrigado!
*Richard e Dani sobem até a cobertura*
cobertura desse prédio.
Vc: Nossa é perfeito... O legal é que é alto e dá pra ver bem!
Richard: É! Pronto já arranjamos o lugar... Vamos voltar para a sua casa e terminar de organizar as coisas.
Vc: Sim! Tchau Dona Wanda... Muito obrigada.
Wanda: De nada! Tchau
*Chegando na casa da Dani*

Richard: Que tal fazermos a lista de o que iremos precisar para o clipe e...
Vc: E fazer a lista de pessoas que irão participar!
Richard: Isso mesmo... mais quem vai gravar?
Vc: Isso eu já sei, o Ricardo, ele tem aquela máquina boa!
Richard: Fechou! Eu faço a lista de o que iremos precisar no video e você dos voce faz a lista de convidados!
Vc: Ok! Começando agora!
FlashBack off
Logan: Mais pera... Só você e o Richard organizaram tudo?
Vc: Sim, porque mais gente ia virar confusão!
Kendall: Mais como vocês decoraram a letra?
Vc: Mandei por e-mail para todos!
James: Continua!!
FlahBack on:
Eu fiquei fazendo a lista e o Richard estava do meu lado fazendo o outra lista, o Richard começou a me olhar, e eu achei estranho. Levantei pra tomar aguá, terminei de beber e na hora que me virei em direção á porta o Richard estava atrás de mim.
Vc: Richard! Que susto meu!
O Richard nem ligou pro susto que eu levei, ele logo me agarrou e me beijou.
FlashBack off:
Logan: Então por isso ele odeia a gente... Porque ele gosta de você!
Vc: Isso é verdade, mais eu não gosto mais dele!
Logan: Gosta de quem agora?
Vc: Érr... *fica sem graça*
Logan: *percebe que você ficou sem graça* É desculpe
Vc: Tudo bem!
James: Mais enfim continue!
FlashBack on:
Ficamos a semana inteira organizando tudo! Assim que o sábado chegou, fizemos o clipe como o combinado!
FlashBack off.
Carlos: Agora eu lembro do resto!
Um Ano Atrás:
*Big Time Rush no hotel se preparando para ir pro aeroporto*
Carlos: *Liga a TV* Gente olha só o que está passando na Multishow!
Kendall: Estão fazendo um clipe... Estão regravando o City is Ours!
James: Uau... Eles são bons! Olha aquela garota fazendo a minha parte!
Tv: We gotta belive, it's destiny calling, so night after night, we rock the whole please alt (...)
*O clipe acaba*
Tv: O clipe foi gravado em homenagem ao BTR. O acontecimento ocorreu por voltas das 20h00 aqui no bairro Morumbi na rua Camillo Nader.
Logan: Vamos lá homenagea-los, creio que essa foi a intenção!
Meninos: Vamos!
*chegando no lugar*
Segurança: Olá meninos em que posso ajuda-los?
Kendall: Acabaram de regravar um clip ali na cobertura!
segurança; Sim foi em homenagem ao Big Time Rush! Por acaso são vocês?
James: sim! Podemos ir parabenizá-los?
Segurança: Com certeza! Entrem.
Meninos: Obrigado!
*enquanto isso na laje, todos foram embora apenas Vc, Richard e Caio ficaram*
Vc: Nossa, nem acredito, a Multishow gravou a gente!
Caio: Espero que eles tenham visto!
Vc: ai se eles viram eu vou pirar!
Richard: Acho que eles não viram!
XxxX: Acho que nós mesmos podemos responder!
*Vc, Caio, Richard se viram*
Vc: Kendall? James? Carlos? Logan?
Meninos: Nós mesmos!
Você e caio ficam de boca aberta e paralyzed!
Richard: Gente dá pra voltar pro planeta terra?
Você: Érr... Olá!
Caio: *caminha em direção aos meninos* Olá gente muito prazer, me chamo Caio!
Meninos: Muito prazer Caio!
Caio: O-o prazer é todo meu!
*Logan fica com os olhos fixos em você mais como você está emocionada nem percebe direito*
Você: Olá meninos! *vai em direção aos meninos* Meu nome é *seu nome*
Todos: Prazer *seu nome*
Os meninos percebem que você e Logan ficam se trocando olhares.
James: Acho que tem alguem apaixonado pela *seu nome*
Logan: Érr... Talvez!
Richard: *percebe que você e Logan estão apaixonados logo chega* Com licença, mais a *seu nome* já tem namorado!
Você: *olha pro Richard* Tenho? Quem é?
Richard: *fala num tom irônico* Como se você não soubesse!
Você: Claro que eu não sei, se eu soubesse teria falado!
Richard: Eu sou seu namorado!
Você: *fica sem palavras pois você sempre gostou do Richard e sempre esperou que ele um dia te pedisse em namoro, mais você já estava em outra, você conheceu o BTR, então você responde* Richard, você perdeu alguns parafusos né?
Richard: Não! Você é minha namorada!
Você: Não sou não! Agora eu estou em outra! Quero ser amiga dos meninos!
Richard: Dane-se, não quero você com o Logan!
Você: *fica totalmente sem graça* Eu quero ser só amiga deles!
Richard: *seu nome* eu te conheço. SE VOCÊ PUDESSE, você levava o Logan pra cama agora mesmo!
Você: *fica vermelha de tão sem graça* Richard para de falar besteira!
Caio: *te defende* Richard, por favor né? Você está humilhando a *seu nome* bem diante da banda favorita dela!
Richard: Caio não se intromete! Agora vamos *seu nome*, você já ficou de muita graça com esses meninos, pra quem já tem namorado! *te segura pelo braço e te puxa*
Você: *começa a gritar* Richard para está me machucando! Você não é meu namorado e nunca será!
*os meninos correm na sua direção pra te ajudar*
James: Solta ela cara! Não força ela a ser o que ela não quer!
Kendall: Ela não é sua namorada e ponto final!
Richard: *solta a seu nome* Olha aqui, você acabaram de nos conhecer, não podem dar opinião em nada! *pega seu braço novamente e da um puxão tão forte que seu braço estrala*
Você: *dá um grito de dor* Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, *começa a chorar* Richard, vai se ferra! Ai meu braço!
Richard: *solta você* Desculpe, não...
Kendall: *tira o Richard de perto de você* Olha aqui garoto, ninguém machuca nossas Rushers!
Caio: Kendall, deixa que eu levo ele pra dentro!
Kendall: Obrigado!
Logan: *corre na sua direção* *seu nome* você está bem?
Você: *fala chorando* Loggie, meu braço está doendo muito!
James: Parece que destroncou!
Carlos: Vamos leva-la ao hospital!
Logan: *te pega no colo* Vamos assim é mais rápido!
Os meninos acompanham o Logan e todos vão para a limousine correndo
Motorista: Aonde vocês vão?
Logan: Hospital por favor!
Motorista: Mais você vão perder seu voo!
Kendall: Tudo bem! Um garoto machucou feio a nossa fã! Precisamos ir ao hospital!
Você: *ainda chorando* Não gente, vocês vão perder o voo, deixa que eu peço pra alguém me levar, o caio talvez!
Logan: Nada disso! Tenho muito amor pelas fãs, quero que você fique bem! Agora vamos para o Hospital!
Motorista: Tudo bem!
O carro começa a andar
Você: Gente obrigada!
Carlos: Isso é o mínimo que podemos fazer!
Logan: *coloca a sua cabeça no ombro dele* Vai ficar tudo bem!
James/Carlos/Kendall: *se olham e pensam, o Logan está apaixonado*
James: * sussurra para Carlos e Kendall* Gente não fala nada para não estragar o momento deles!
Carlos/Kendall: *sussurram de volta* Ok!
*chegando no hospital*





Nenhum comentário:

Postar um comentário