14 de dezembro de 2012

Cap. 1 E se eu dominasse o mundo?

E se eu dominasse o mundo?

Daniele POV
Aqui estou eu, uma menina de 17 anos apaixonada por Big Time Rush, e que sem saber o motivo, os conheceu e... Aqui estou eu, em volta de uma fogueira, numa praia conhecida como Bora Bora, cantando com o BTR, da pra acreditar? Realmente a vida nos da presentes maravilhosos, um dele foi conhecer esses fofos! Os meninos começaram a cantar Cover Girl, simplesmente perfeita essa música!

I don't know why you always get so insecure
I wish you could see what I see
When you're looking in the mirror
And why won't you believe me when I say
That to me you get more beautiful everyday?

When you're looking at the magazines
And thinking that you'll never measure up
You're wrong

'Cause you're my cover, cover girl
I think you're a superstar, yeah you are
Why don't you know?
Yeah, you're so pretty, that it hurts
It's what's underneath the skin
The beauty that shines within
You're the only one that rocks my world
My cover girl
Ooohhhh
My cover girl
Ooohhhh

You walk in rain boots on a perfect summer day
Somehow you'll always see the dark side
And everything's okay
And you wear baggy clothes that camouflage your shape
Uh-oh whoa
But you know that I love you
Just the way you're made

When you're looking at the magazines
And thinkin' that you're just not good enough
You're so wrong, baby

'Cause you're my cover, cover girl
I think you're a superstar, yeah you are
Why don't you know?
Yeah, you're so pretty, that it hurts
It's what's underneath the skin
The beauty that shines within
You're the only one that rocks my world
My cover girl

Got a heart of gold
A perfect original
Wish you would stop being so hard
On yourself for a while
And when I see that face
I'd try a thousand ways
I would do anything to make you smile

'Cause you're my cover, cover girl
I think you're a superstar, yeah you are
Why don't you know?
Yeah, you're so pretty, that it hurts
It's what's underneath the skin
The beauty that shines within
You're the only one that rocks my world
My cover girl
Oh woah oh oh oh
My cover girl
Oh woah oh oh oh
My cover girl
Whoa oh oh oh
My cover girl
Whoa oh oh oh
My cover girl

Assim que eles terminaram de cantar, começamos conversar!
- Dani, foi muito bom conhecer você... Sem você aqui, agora seríamos apenas 4 garotos de uma boyband fazendo praticamente nada nessa praia. Mas com você aqui as coisas ficaram melhores! - Logan disse e sorriu
- Aaah, obrigada! -Fiquei se graça - Também estou feliz... MUITO feliz de ter conhecido vocês -Todos rimos.
- Lembra quando a gente se conheceu? - James fez uma cara de quem estava lembrando do passado.
- Sim, foi um momento inesquecível!! Acho que foi o melhor dia da minha vida! - Eu sorri
- Vamos nos encontrar na sala de estar da nossa cabana para conversarmos? -James nos convidou
- Claro! - Todos concordaram ao mesmo tempo.
- Ótima ideia, preciso lavar meu cabelo! -Me levantei tirando a areia da canga.
- Vamos então! -  Carlos foi logo se levantando
- E á que horas iremos nos encontrar? - Kendall falou pela primeira vez naquele momento.
- Que tal 20h30? - James propôs
- Nossa, por que tão tarde? - Indaguei
- É porque tipo, é horário de verão e já são 19h30!!
- O que? É sério isso Logan?
- Sem zoeira!
- Nossa como o tempo voa! Bom meninos... Até daqui á 1 hora! -Sai
- Até! -Eles responderam em coro e eu já avia saído.
- Ai, ai... - Logan suspirou com um ar de apaixonado
- PARECE QUE TEM ALGUÉM APAIXONADO PELA DANI!!! -Os meninos fizeram um olhar malicioso.
- Que?! Hein?!! Érr... Que nada gente! - Logan corou
- Sei, sei... Isso não cola mais! Já ta muito na cara!
- Fica quito Kendall! - Logan jogou a toalha em Kendall e sai sem graça, os meninos riram logo em seguida.
Fui para a cabana e me arrumei, o James mandou uma mensagem para todos avisando para nos encontrarmos na cabana dele. Assim que deu o horário nós fomos pra lá. Ficou um climão, ninguém começava o assunto.

- Então, sobre o que podemos falar? -Carlos quebrou o silêncio
- Nós estávamos falando de quando a gente se conheceu! -Lembrei-os
- Há sim... Como foi mesmo? -Kendall perguntou confuso.
- Eu me lembro... Aliás foi eu que acabei conhecendo vocês! -Eu ri
- Como foi mesmo? Não lembro de praticamente nada! -
- Memória fraca hein James? - Nós rimos- Mas...  Tudo aconteceu um ano atrás! Tudo começo assim...
1 ano atrás. FlashBack on.
Estou conversando com os meus amigos e amigas. Todas são Rushers e BoyRushers. Nome deles? Caio, Camille, Bruna, Letícia, Richard! Nosso maior sonho é conhecer o Big Time Rush... Não sei como, mais nós vamos!
- Gente precisamos bolar um plano para conhecer o Big Time Rush! - Me manisfestei.
- É só comprar o ingresso M&G. - Caio deu sua opinião
- Ta mais é Z Festival querido! Não vende M&G, se vendesse eu já teria comprado! - Argumentei.
- Aaah... é mesmo! Droga! - Caio fez bico.
- Bom, não temos outro jeito! - Letícia falou sendo estraga prazer!
- Larga de ser pessimista Le! Pra tudo da-se um jeito! - Bruna á repreendeu.
 Ficamos pensando por vários minutos até que meu celular começou a tocar quebrando o silêncio.
 "The city is ours, the city is ours..."
- Alô?! - Atendi - Oche! Caiu!
- Quem era?
- Meu pai! Mas até que ele me deu uma boa ideia!! - sorri
- Ah é? E qual é? - Richard falou pela primeira vez naquele momento.
- Vamos "regravar" o City is Ours. Isso chamaria tanta a atenção da mídia que eles, quem sabe, viessem nos dar os parabéns!! Já aproveitando o fato de que eles virão ao Brasil!
- Boa Ideia!!! - Bruna falou animada!
FlashBack off
- O que? Vocês estavam planejando isso ao invés de ir pro show? -James se espantou.
- Sim, assim a gente ia pode conhecer vocês! Ou melhor... Se te conhecêssemos, iria ser só entre a gente... Não teria milhões de fãs gritando! - Todos rimos
- Pelo visto deu certo! Carlos disse e riu.
- Gente deixa a Dani continuar!
- Ok!
FlashBack on:
No dia seguinte eu liguei para o Richard para combinar tudo... Era umas 15h00!
~ligação on~
- Oi Richard, vamos nos encontrar para organizarmo o clipe?
- Claro, com certeza! -Ele respondeu animado!
- Aqui na minha casa ás 15h30 ok?
- Como você quiser Dani!
-Até daqui a pouco!
- Até!
-Tchauzinho! -Desliguei a chamada
15h30...
- Oi Dani, cheguei! - Richard me abraçou.
- Oi... Cadê o pessoal? - Indaguei
- Putz, esqueci de avisar... Quer que eu faça isso agora? - Ele foi tirando o celular do bolso!
- Não precisa, ate eles chegarem já vai ficar muito tarde!
- Tudo bem! mais vamos fazer o que nós conseguirmos! - Ele fez uma cara de vitorioso
- Ok... Vamos lá na Dona Wanda pedir a cobertura dela! - Já fui puxando-o para fora.
- Ok!
 Eu não conseguia acreditar no que estava prestes a acontecer! Eu poderia enfim conhecer a banda que eu tanto amo!


TO BE CONTINUE...




4 comentários: